Embaixador do torneio, Vampeta revela a sua torcida na Copa CIEE Jovem Pan

Publicado em 26/07/2019 por Pedro Marques

Comentaristas esportivos têm time!? Esse obstáculo é antigo e gera muita polêmica até os dias de hoje, mas não existe problema para Marcos André Batista dos Santos, o Vampeta, embaixador oficial da Copa CIEE Jovem Pan. Com bom humor característico, o pentacampeão do mundo revelou, sem nenhum incômodo, para qual equipe vai a sua torcida.

”Espero que todo mundo jogue e se divirta. Moro no Tatuapé há 20 anos e torço para o Amorim, o colégio do meu bairro e que fica colado na minha casa. Eu desço do apartamento e já caio dentro da escola, onde vários atletas da base do Corinthians estudam. Sou padrinho da instituição e tenho um carinho muito grande, mas isso não quer dizer que vou entrar em quadra por eles”, confessou o Velho Vamp.

Nas redes sociais, Vampeta viraliza comemorando os gols do Timão nas transmissões da Jovem Pan, que mostram os bastidores das cabines de imprensa através de imagens no YouTube. Os vídeos se espalham rapidamente pela rede e atingem milhões de acessos. Apesar do sucesso, o ex-volante da Seleção Brasileira prometeu não repetir as comemorações nas partidas do maior torneio intercolegial do Brasil.

”Nesse caso, é necessário ser imparcial pois nós temos muitos sonhos em quadra. Aí, eu sei me comportar. Enquanto que nos jogos do Corinthians, não. Quando é o Timão em campo aproveito sempre para dar aquela cutucada nos rivais”, brinca.

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador exaltou a importância do campeonato e desejou sorte para todas as equipes.

”Desde já, boa sorte para as equipes. É muito legal ser embaixador. Já tenho cinco anos de Jovem Pan e a Copa sempre revelou grandes atletas, como o Zé Elias, que jogou junto comigo”, disse.

Confira a entrevista, na íntegra, em áudio: