Que emoção! Colégio Palmares consegue empate improvável e elimina GDV nos pênaltis

Publicado em 28/10/2019 por Pedro Marques

De arrepiar! O Colégio Guilherme Dumont Villares recebeu o Colégio Palmares, no Morumbi, em partida válida pelas oitavas de final da categoria masculina da Copa CIEE Jovem Pan. Os meninos do Palmares não se intimidaram com o barulho da torcida do time da casa e conquistaram uma vitória importantíssima nas cobranças de pênalti. Destaque para Rafael Goldmann, um dos artilheiros do certame com 14 gols em quatro jogos, que acabou fazendo a diferença.

O resultado, é claro, não foi dos mais fáceis. Faltando poucos segundos, após um escanteio bem batido, o time visitante – que perdia por 4 a 3 – achou o gol de empate em uma desatenção da defesa do GDV. Com a igualdade nos 30 minutos, a decisão precisou ir para os pênaltis. Daí, brilhou a estrela do goleiro Felipe Mantelmacher, responsável pela defesa na penalidade definitiva que colocou o Palmares nas quartas de final.

 

Em conversa com a reportagem da Jovem Pan, Felipe falou sobre a importante defesa.

”Honestamente, não passou nada pela minha cabeça na hora da cobrança. O batedor olhou pra mim e depois para a direita. Então, fui na fé, pulei para a direita e deu certo”, disse o goleiro.

Agora, o Palmares tem pela frente o Granja Viana, na quinta-feira (31), às 19h15, na quadra da Escola Pueri Domus.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Léo Lopes