Pegou fogo! Já temos os finalistas da Copa CIEE Jovem Pan

Publicado em 04/11/2019 por Pedro Marques

De tirar o fôlego! Na noite desta segunda (04), o Colégio Amorim recebeu as semifinais das categorias masculina e feminina da Copa CIEE Jovem Pan. Aos oito times que entraram em quadra, não faltou dedicação, raça e habilidade. Afinal, era tudo ou nada!

No feminino, o Bandeirantes venceu a forte equipe do Colégio Arbos por 2 a 0 e carimbou a sua vaga na decisão do próximo dia 11, no Morumbi.

”É uma emoção incrível (ser finalista), juro. Um jogo de cada vez. Na segunda nós vamos batalhar muito pelo título”, disse Luiza Armani, jogadora do Band.

Depois, foi a vez do Presbiteriano de Guarulhos golear as meninas do EE Sítio Conceição pelo placar de 4 a 0.

”Nós quase não participamos da Copa. A vaga apareceu de uma hora pra outra. Sabemos do tamanho da competição, que revela muitos talentos. Lembro da minha época de atleta, onde meus amigos de clube jogavam a Jovem Pan. Hoje tenho a oportunidade de estar na final com esse projeto feminino, que começamos a construir em 2007”, disse o professor Denas, finalista com o Presbiteriano.

Enquanto isso, na categoria masculina, o Colégio Nova Estrela Guia teve dificuldades mas confirmou o favoritismo, bateu o Ítalo Betarello por 2 a 1 e se garantiu na decisão.

”Acho que, na final, nós precisamos melhorar o passe para fazer um jogo mais tranquilo, não tão pegado como hoje. Durante a semana, vamos trabalhar mais e mais para chegar na final e levar o troféu pra casa”, disse Gustavo Bonfim, goleiro do Nova Estrela Guia.

O sinal de alerta também foi ligado no outro lado. Apesar do placar elástico de 5 a 1, o Bandeirantes enfrentou um jogo muito equilibrado contra o Granja Viana.

”Faltou um pouco de concentração. Na quinta a gente assistiu o jogo do Granja e alguns meninos hoje entraram com a cabeça já na final. Isso prejudicou muito a gente. Precisamos ter um pouco mais de foco na final”, afirmou Guilherme Yamamoto, que levou a camisa do ”Bom de Bola” como destaque da partida

A final da Copa CIEE Jovem Pan acontece na próxima segunda-feira (11), no Ginásio do São Paulo Futebol Clube.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Léo Lopes