Arbos elimina Reverendo Jacques; No masculino, Bandeirantes passa pelo Arquidiocesano

Publicado em 28/10/2019 por Pedro Marques

A segunda fase da categoria feminina da Copa CIEE Jovem Pan está pegando fogo! Na noite desta quinta-feira (31), na quadra da Guilherme Dumont Villares, o Colégio Arbos de Santo André teve dificuldades mas passou pela forte equipe da Escola Estadual Reverendo Jacques Caminha Davilla. As meninas saíram atrás, correram atrás da virada e venceram por 6 a 2.

Para o time da casa, um dia para se esquecer. Após a eliminação no masculino, logo em seguida, o GDV entrou em quadra pelo feminino para enfrentar o Palmares – que coincidência ou não, também eliminou a escola no masculino – e perdeu de 2 a 1.

”Faltou entrosamento, pois nosso time está muito perdido mas o treino a gente vai melhorar e ano que vem vamos estar mais preparadas”, disse Isabela Tomasi, boa de bola do GDV.

Enquanto isso, pelas oitavas do masculino, o Colégio Bandeirantes passou pelo Colégio Marista Arquidiocesano com uma vitória surpreendente de 10 a 4. Um dos destaques da Copa, o jogador Lucca Sucupira marcou sete gols e assumiu a artilharia.

Pedro Succi ressaltou a importância dessa vitória, que embala o time no torneio.

”Essa vitória dá um gás importante. Temos uma rivalidade antiga com o Arquidiocesano. A gente não esperava uma goleada, mas foi merecido pelo que foi o jogo”, disse Succi.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Léo Lopes